Quero Ser Expositor

Escolha onde deseja realizar sua exposição: 

 

bt gp bt ee bt er bt pe

 

 

Grande Pavilhão do Artesanato

O Grande Pavilhão do Expominas compõe o maior espaço de Feiras e Eventos de Minas Gerais. Durante a Feira Nacional de Artesanato, o pavilhão recebe 1100 stands com artesãos de todos os estados do Brasil e representantes de outros países. Este espaço oferece todo o conforto e segurança para os expositores e os 180 mil visitantes. Restaurantes, banheiros, ar condicionado, placas de sinalização, rampas de acesso e enfermaria estão à sua disposição.

__________________________

Espaço Especial

Atendendo a reivindicação dos milhares de lojistas que anualmente participam da Feira Nacional de Artesanato, o Instituto Centro CAPE criou o Espaço Especial. Esse ambiente terá capacidade para 58 standes. Respeitando as raízes da identidade cultural brasileira este espaço recebe artesãos cujos trabalhos devem apresentar um design diferenciado e poder de competitividade no mercado nacional e internacional. Os expositores do Espaço Especial terão os seus trabalhos aprovados por um comitê curador .

__________________________

Espaço Reciclado

Poderão participar do ESPAÇO RECICLADOS, artesãos cujos produtos sejam feitos UNICAMENTE com reutilização de matéria prima e resíduos.

__________________________

Espaço Meu Primeiro Evento

O Projeto Meu Primeiro Evento chega ao seu quinto ano, na Feira Nacional de Artesanato (FNA), mantendo o número de 59 espaços destinados a artesãos ou associações que nunca tiveram a chance de participar de grandes feiras do gênero. Este ano o espaço dará a oportunidade para artesãos de outros estados se candidatarem. A proposta do Meu Primeiro Evento é incentivar a participação destes artesãos em uma feira de grande porte, tornando o produto conhecido, com o objetivo de incrementar a geração de renda e formar uma rede de contatos, tanto com os lojistas quanto com o consumidor final. Para fazer parte do Projeto Meu Primeiro Evento, o artesão tem que atender a um determinado perfil: Produzir objetos totalmente artesanais, enviar as fotos dos produtos que irão expor ( máximo de 5 fotos e o e-mail deverá ser no máximo 3 MB) e, principalmente, nunca ter participado, por conta própria ou mesmo por meio de alguma instituição, de nenhuma edição da FNA ou outro evento do gênero. Para participar do processo seletivo é necessário preencher o cadastro para que os produtos possam ser avaliados e, caso aprovados, o artesão seja beneficiado com o espaço.