|
Representatividade brasileira aumenta a cada edição da Feira Nacional.
Participar da Feira Nacional de Artesanato é um ótimo negócio para os artesãos brasileiros. Nas últimas edições, registramos a presença de artesãos de todas as confederações do país. Dados da pesquisa Vox Populi , realizada durante a XVIII FNA, mostram que alguns estados aumentaram, de forma significativa, sua participação no evento.
O número de artesãos do estado do Amazonas, dobrou em relação à Feira de 2006 e quadruplicou em comparação com a Feira Nacional de 2005. Tocantins, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina também quadruplicaram o número de artesãos presentes na Feira.
Outro diferencial positivo da FNA refere-se à participação de associações e cooperativas no evento. Em 2007 foram 302.
Até o momento, a venda de estandes para próxima Feira Nacional de Artesanato indica que iremos aumentar a participação de artesãos residentes em outros estados. Esta característica faz da FNA o evento que reúne a maior diversidade de peças artesanais produzidas no Brasil.
Programe-se e venha conhecer, no Expominas , em Belo Horizonte, a produção artesanal de todo o país.
Voltar |